Blogger Templates

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ENTÃO É NATAL!!!

Estive pensando sobre essa belíssima canção.
Então é Natal é o que você fez?
O que eu fiz esse ano?
O que você fez esse ano?
E logo vem em minha mente:
Devia ter amado mais ter chorado mais, ter visto o sol nascer.
A correria do dia, o vai e vem das horas, os atropelhos, as chateações, as murmurações, as preocupações nos tiram o direito de ser feliz. Digo direito pois todos temos  direito de ser feliz.
E o que fazemos pra ser feliz?
Porque tristeza não tem fim e felicidade sim?
Quero ser feliz todos os dias, mesmo com as adversidades. Porque tristeza não deve ser a ausência de felicidade. Tristeza é uma dor pela qual temos que passar. E essa é a felicidade que quero de entender que a tristeza muitas vezes é inevitável, mas, que a alegria uma hora chega.
A pergunta insiste. É natal . O que você fez?
Na realidade deixei de fazer. Poderia ter cantado mais, dançado mais, passeado mais, amado mais.
Mas, agora não posso ficar no "se" e se eu tivesse feito.
Neste novo ano que já aponta, quero cuidar mais de mim e da minha jóia que é Sofia, não vou dar tanto minhas opiniões aos outros, isso não é egoísmo....é que decidi viver mais minha vida e não deixar com que a vida dos outros interfira na minha. Cada um sabe o que aperta, e cada um é responsável pelo que planta.
2015 vai ser diferente?
Sim. Vai ser diferente.
Sofia vamos andar de bicicleta, vamos tomar banho de mangueira, vamos dar banho no cachorro, vamos passear, vamos andar de cavalo, vamos tomar sorvete, vamos brincar de barro, vamos fazer comidinha de brincadeirinha e de verdade tb..rs......vamos brincar de guache, vamos estudar....vamos se feliz e muito.... E vamos cantar:

Eu fico com a pureza das respostas das crianças
É a vida, é bonita e é bonita.
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah, meu Deus! 
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mais isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário